HomeNoticiasDestaque

PSD assume duas importantes Secretarias Regionais em Fortaleza

Merenda escolar de Tauá terá alimentos da agricultura Familiar
Prefeita no Ceará abre mão de salário para custear auxílio mensal a famílias de baixa renda
Proposta de autoria da deputada estadual Érika Amorim (PSD) é aprovada na AL/CE

 

 

O PSD assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.

Na regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a nova reestruturação da capital, a área será responsável por 10 bairros (Vila Velha, Jardim Guanabara, Barra do Ceará, Cristo Redentor, Pirambu, Carlito Pamplona, Jacarecanga, Jardim Iracema, Álvaro Weyne e Floresta).

A regional V ficará sob a gestão de Moacir Soares. A secretaria abrangerá 13 bairros (Benfica, Fátima, José Bonifácio, Montese, Damas, Jardim América, Bom Futuro, Parangaba, Itaoca, Vila Peri, Aeroporto, Vila União e Parreão). Como executor de políticas públicas no campo social e da saúde, Moacir conduzira ações nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e serviços urbanos.

 

Moacir Soares é formado em psicologia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), mestre em saúde pública, com mais de 30 anos de experiência na vida pública em diversas administrações municipais. Nas últimas, como secretário de Turismo de Fortaleza, secretário da Saúde em Caucaia, Tauá e Crateús.

 

Rennys Frota é formado em direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), foi diretor-presidente da Cogerh, exerceu a função de coordenador de Análises Jurídicas e o cargo de diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do DNOCS, além da Secretaria dos Recursos Hídricos.

Para o presidente estadual do partido, Domingos Filho, os nomes indicados terão pela frente duas, das principais regionais. A gestão social será o grande pilar. “Tenho a certeza que o nosso grupo trará grandes ganhos para a economia e a ampliação de políticas públicas para os fortalezenses”. Afirmou.

COMMENTS

DISQUS: